{Aprenda Blogspot}

Aprenda Blogspot Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Classificação com estrelas nas postagens

Posted by Igor Natanyo

Classificar com estrelas o blogSaber a opinião das pessoas sobre as coisas que escrevemos no blog é muito importante e útil, um jeito interessante de fazer isso é colocar um sistema de classificação das postagens o site OutBrain tem um widget fácil de instalar no blogger que mostra a classificação com imagens de estrelas, é um jeito fácil de votar e ainda poderá mostrar links de outras postagens.

Esse acessório de avaliação com estrelas é muito fácil de instalar no blog, entre no site OutBrain e logo você verá os links para instalação no Blogger, Wordpress, Typepad e outros. Então é só clicar no ícone do Blogger (se seu blog for blogspot).

Blogger-Wordpress
Na próxima tela você pode escolher se quer ou não fazer um registro, sugerimos que faça o registro assim poderá acompanhar as estatísticas das classificações que suas postagens receberem. Não se esqueça de selecionar o idioma se não o widget aparecerá em inglês no seu blog.

Registrar Blogger

Após fazer as escolhas e clicar no botão get widget now! Você será redirecionado até a pagina do blogger onde terá que fazer login para instalar esse widget, caso tenha mais de um blog aparecerá uma tela assim para escolher em qual blog irá colocar esse novo acessório.


Agora já está tudo pronto e só precisamos aguardar que as pessoas visitem e votem nas estrelinhas no final de cada uma das postagens do blog